Dieta Para Perder Peso
  • Dieta Para Perder Peso
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Como fazer suco detox?

8/11/2020

0 Comments

 

Os sucos detox são populares e saudáveis que tem como finalidade eliminar os elementos prejudiciais no organismo através de uma combinação de alimentos de baixa caloria.

A eliminação se dá pela filtragem dos rins que retira aquilo que não é saudável no o nosso corpo deixando-o menos carregado.

Esses alimentos são frutas, hortaliças, água, chás e sucos que ajudam a melhorar a função hepática que sofre com o consumo de gorduras saturadas que possui elementos nada saudáveis com a exposição do ar e águas poluídas e consumo de elementos industrializados. Fazer suco detox é fácil!

Basta ter um liquidificador e fazer as combinações certas pensando na função de cada ingrediente e não usar alimentos parecidos.

suco detox emagrece
suco detox emagrece

5 tipos de sucos detox

Veja abaixo alguns sucos que vão te ajudar a fazer uma boa dieta detox.

1 – Suco de Água de Coco com Gengibre

Desintoxicante, chia é cheia de Ômega 3 que é anti-inflamatório, a maçã é rica em vitaminas e fibras, gengibre acelera o metabolismo.

Ingredientes: 2 folhas de couve, ½ limão espremido, 1 colher de sopa de semente de lichia, 100ml de água de coco, pitada de gengibre em pó, 1 maçã vermelha e ½ pepino.

Preparo:bata todos os ingredientes no liquidificador ou triturador.

2 – Suco de Laranja com Gengibre

Desintoxicante e ajuda a ter mais energia.

Ingredientes:1 maçã, suco de limão sem a casca, 2 laranjas, 1 pedaço de gengibre, 4 cenouras, ½ copo de água de coco ou água filtrada.

Preparo:bater os ingredientes no liquidificador ou triturador.

 3 – Suco de Cenoura com Abacaxi

Além de desintoxicante, ajuda na digestão.

Ingredientes:1 cenoura, 1 suco de limão e com raspas da casca, 1 xícara de chá de talos de erva doce, 1 xícara de chá de abacaxi, ½ copo de água de coco. ou água filtrada

Preparo: bater os ingredientes no liquidificador ou triturador.

4 – Suco detox verde

Desintoxica e regula o intestino.

Ingredientes:150 ml de chá verde, ½ maçã com casca,1 folha de couve.

Preparo:preparar o chá verde e espere esfriar e bater com a maçã e a couve.

5 -Suco detox de gengibre e hortelã

Desintoxica e é antinflamatório.

Ingredientes: 150 ml de água de coco, 1 fatia de melão, 1 colher de café de raspas de gengibre, folhas de hortelã frescas.

Preparo:raspar o gengibre juntar os outros componentes e bater no liquidificador ou triturador.

6 – Suco detox de abacaxi e salsão

Vitamínico e medicinal.

Ingredientes:150 ml de água, 1 fatia de abacaxi, 1 talo de salsão.

Preparo:descasque o abacaxi, junte aos outros ingredientes ebata tudo no liquidificador ou triturador.

Mas lembre-se: casca de frutas é onde está maior parte das vitaminas; se quiser adoçar use o mel, água de coco, meia banana ou beterraba; o gelo deixa tudo mais fresco e gostoso.

O suco detox deve ser ingerido logo após ser preparado, mas se houver a necessidade de guardá-lo, deixe-o menos de 24 horas na geladeira.

Os primeiros resultados podem ser percebidos em pouco tempo, mas outros serão notados ao longo do tempo. Eles não fazem milagre e preciso mudar os hábitos alimentares.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como fazer suco detox?
0 Comments

3 bebidas que ajudam a dormir muito melhor

8/8/2020

0 Comments

 

Mulher dormindo

Uma boa noite de sono é muitas vezes ignorado como um importante componente da saúde.Os especialistas recomendam que adultos de 18 a 60 anos durmam pelo menos de 7 a 9 horas por noite.

Muito pouco ou com muito sono está associada com um maior risco de depressão, diabetes, doenças cardíacas e até mesmo a morte.Mas dormir pelo menos 7 horas completas de cada noite, nem sempre é fácil.

1. Suco de cereja

As cerejas são frutas de caroço, que variam em sabor, dependendo da variedade. Podem ser doces, amargos ou cítricas e de crescer em diferentes cores, incluindo amarelo, vermelho e roxo.

2.Chá de camomila

A camomila é uma flor semelhante a uma margarida que faz parte da família das Asteraceae.

O chá desta planta foi consumido durante séculos. Tem múltiplos benefícios para a saúde, incluindo o alívio dos sintomas da constipação, redução da inflamação e melhora a saúde da pele. O chá é feito infundindo flores de camomila em água quente.

3. Valeriana

A valeriana é uma planta perene, que floresce com flores cor-de-rosa ou brancas, de cheiro doce e é parte da família de madressilva.

Ao igual que o ashwagandha, a raiz da planta valeriana é usada como uma erva medicinal que se sabe que promove o sono e aliviar a insônia.

A valeriana é particularmente promissora para aliviar a insônia e melhorar a qualidade do sono entre as mulheres após a menopausa. Um estudo constatou que 30% das mulheres pós-menopáusicas que tomam uma cápsula de valeriana de 530 mg duas vezes ao dia, durante 4 semanas relataram melhoras na qualidade do sono.

Enquanto que um grande corpo de pesquisa sugere que a valeriana pode tratar a insônia, os pesquisadores concluíram que são necessários mais estudos antes que possam fazer recomendações específicas com relação à dose e os regimes de tratamento.

Para fazer chá de raiz de valeriana, coloque 2-3 gramas de raiz de valeriana seca em 1 xícara (237 ml) de água quente. Deixar repousar durante 10 a 15 minutos antes de coar.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 3 bebidas que ajudam a dormir muito melhor
0 Comments

25 alimentos com fibra insolúvel e seus benefícios surpreendentes

8/6/2020

0 Comments

 

A fibra é definido como “material dietético que contém substâncias como a celulose, a lignina e pectina, que são resistentes à ação das enzimas digestivas”. Em outras palavras, a fibra é a substância encontrada em alimentos vegetais (carboidratos), que não é metabolizado no estômago e nos intestinos, mas que passa através do trato gastrointestinal e faz parte das fezes.

As diretrizes dietéticas para os americanos estabelecem que os adultos devem aspirar a obter cerca de 14 gramas de fibras totais por dia por cada 1,000 calorias do que consomem. Infelizmente, estima-se que o norte-americano consome em média apenas cerca de metade da quantidade recomendada de fibra dietética na maioria dos dias, por causa do que comem muitos alimentos processados e grãos refinados, e não come o suficiente legumes, frutas, legumes, etc.

Por que é tão importante comer alimentos ricos em fibras? A fibra insolúvel e a fibra solúvel têm benefícios exclusivos. A fibra insolúvel é o tipo que ajuda a prevenir a prisão de ventre, limpa o trato gastrointestinal e até ajuda a proteger contra problemas graves, como o cancro colo-rectal.

O que é a fibra insolúvel?

Existem dois tipos principais de fibras:

  • Fibra insolúvel, que não se dissolve em água e deixa-se intacta e sem digerir. A fibra insolúvel pode ajudar a acelerar a passagem dos alimentos através do estômago e intestino. Também adiciona volume às fezes e pode ajudar a aliviar a prisão de ventre.
  • Fibra solúvel, que se dissolve em água, retém água e forma uma substância gelatinosa no cólon. Diminui a digestão e a absorção de nutrientes do estômago e intestino.

Quais os alimentos que são ricos em fibras insolúveis ? Alguns exemplos incluem: farelo de trigo, muitos tipos de vegetais, nozes e sementes, batatas, frutas com pele, legumes e grãos integrais . Na realidade, existem vários tipos diferentes de fibras insolúveis, que estão em vários alimentos, alguns dos quais contêm fibras de celulose e lignina.

Benefícios de saúde

1. Ajuda a prevenir e tratar a constipação

Um dos principais trabalhos da fibra insolúvel é fornecer volume nos intestinos e formar fezes, o que leva a movimentos intestinais regulares e menos prisão de ventre. A fibra insolúvel não se dissolve em água, como o faz a fibra solúvel, que ajuda a mover o material através do cólon, aumentando o volume das fezes.

2. – Retarda a absorção de carboidratos / açúcares

Se bem que a fibra se encontra em alimentos com carboidratos, não aumenta os níveis de açúcar no sangue; De fato, ajuda a diminuir a absorção de açúcar e carboidratos, o que é benéfico para estabilizar o açúcar no sangue.

Uma dieta rica em ambos os tipos de fibra também tem outros benefícios metabólicos e para a saúde, como a proteção contra a obesidade, as doenças cardiovasculares, a diabetes e a síndrome metabólica.

3. Pode ajudar no controle do apetite, e controle do peso

A fibra insolúvel, que se encontra em alimentos ricos em fibras pode ajudá-lo a se sentir completo e mantê-lo satisfeito entre as refeições. A fibra insolúvel não é tecnicamente uma fonte de calorias, já que não é digerido e permanece intacta, uma vez que se ingere.

4. Você pode ajudar a evitar problemas gastrointestinais, como diverticulose e hemorróidas

A fibra insolúvel ajuda a acelerar o movimento e o processamento de resíduos no sistema digestivo , pelo que é útil para produzir fezes regulares. Também pode ajudar a evitar os bloqueios gastrointestinais e o esforço que acompanha a prisão de ventre, o que pode levar a problemas como as hemorróidas.

Além disso, a fibra insolúvel ajuda a absorver e eliminar os subprodutos e cancerígenos do intestino, reduzindo as chances de desenvolver problemas como SIBO, diverticulose, etc.

4. Você pode ajudar o risco de desenvolver cancro colo-rectal

Os estudos descobriram que uma maior ingestão total de fibra dietética está associada com um risco significativamente menor de desenvolver cancro colo-rectal . Demonstrou-Se que dois grupos de alimentos com alto teor de fibra insolúvel, cereais integrais e frutas inteiras são especialmente protetores contra a formação de câncer de cólon.

Os pesquisadores acreditam que o aumento da ingestão de fibra pode ter efeitos de luta contra o câncer, porque conduz a uma redução dos cancerígenos fecais, o tempo de trânsito reduzido e a fermentação bacteriana da fibra em ácidos graxos de cadeia curta, que possuem propriedades anticancerígenas.

A fibra insolúvel é boa para o SII? Isso depende do tipo de SII que tem alguém, seus “gatilhos” pessoais de alimentos e os sintomas específicos de uma pessoa, como se tendem a lutar com diarreia ou prisão de ventre com mais frequência.

Fibra Insolúvel vs. A Fibra Solúvel

Qual é a diferença entre fibras solúveis e insolúveis ? O e necessita de fibra solúvel ou insolúvel, ou ambas?

Muitos alimentos que contêm fibras solúveis e insolúveis, e ambos os tipos de fibra são partes importantes de uma dieta saudável, já que está demonstrado que ambos ajudam com o controle do apetite, o controle do peso, a digestão, as fezes, o equilíbrio do colesterol, etc.

O emprego da fibra solúvel é criar um gel no sistema digestivo. Ajuda-o a juntar-se com os ácidos graxos, o que é benéfico para manter os níveis saudáveis de colesterol e a saúde do coração. A fibra solúvel também prolonga o esvaziamento do estômago, o que melhora a absorção de nutrientes, fornece saciedade depois de comer e controla a fome. A fibra solúvel também pode regular os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda a evitar picos de açúcar no sangue e o risco de problemas como a resistência à insulina ou diabetes.

A fibra solúvel é encontrada em alimentos como feijão, legumes, aveia, cevada , frutas e alguns vegetais, muitas das quais também fornecem fibra insolúvel.

Qual é o melhor para a prisão de ventre, fibra solúvel ou insolúvel?

A fibra insolúvel geralmente é melhor para prevenir a prisão de ventre, embora ambos os tipos de fibras podem ser úteis para manter-se regular e livre de problemas digestivos.

A fibra insolúvel não fermentará no intestino, mas a fibra solúvel sim fermentará no estômago, o que pode causar algum inchaço e gases. A fibra solúvel é digerida por bactérias no intestino grosso, que acabam liberando gases, o que às vezes causa muita flatulência quando se segue uma dieta rica em fibras. Por outro lado, a fibra insolúvel permanece intacta enquanto viaja através do trato gastrointestinal, o que ajuda com a prisão de ventre e também tende a produzir menos gás.

É por isso que uma dieta muito rica em fibra, às vezes, pode agravar os sintomas da SII, mas depende da pessoa. Uma vez que cada pessoa reage a vários alimentos que contêm fibras de maneira diferente, é importante aumentar gradualmente estes alimentos na dieta e também beber muita água.

Você talvez se pergunte que tipo de fibra fornecem alguns de seus alimentos favoritos? Vejamos alguns exemplos:

  • A fibra solúvel é encontrada em alimentos como o farelo de aveia, cevada, nozes, sementes, feijões, lentilhas, ervilhas e algumas frutas e legumes.
  • Como as bananas são de fibra solúvel ou insolúvel? Uma banana tem cerca de 2 a 3 gramas de fibra, a maioria dos quais é a fibra insolúvel, embora contém ambos os tipos.
  • O arroz é uma fibra solúvel ou insolúvel? Uma xícara de arroz integral tem em torno de 3 a 4 gramas de fibra, quase toda insolúvel.
  • O espinafre e alface são fibras solúveis ou insolúveis? As folhas verdes escuras são uma grande fonte de fibra insolúvel. Uma xícara de espinafre cozidas tem cerca de 6 gramas de fibra, dos quais cerca de 5 são de fibra insolúvel.

Lista de alimentos com fibra insolúvel

A seguir são apresentados alguns dos principais alimentos com fibra insolúvel :

  1. Farelo de trigo, gérmen de trigo
  2. Farelo de aveia
  3. Feijão, lentilhas e legumes de todos os tipos (feijão preto, grão de bico, edamame, ervilhas, lima, azul-marinho, branco, etc.)
  4. Frutas como amoras, mirtilos, framboesas, morangos, etc.
  5. Grãos integrais, especialmente cevada, quinua, sorgo, milheto, amaranto, aveia e centeio.
  6. Nabos
  7. Ervilhas verdes
  8. Quiabo
  9. Espinafre
  10. Rabanetes
  11. Nabo sueco
  12. Coco (flocos ralados ou farinha)
  13. Cacau
  14. Maçãs com pele
  15. Peras com pele
  16. Sementes de linho
  17. Abacate
  18. Sementes de girassol
  19. Batatas e batatas
  20. Damascos secos, ameixas, passas, tâmaras e figos
  21. Amêndoas
  22. Nozes
  23. Massas e pães integrais (100%)
  24. Maracujá
  25. Pipoca

Opções de suplemento e dosagem

Quanta fibra insolúvel você deve consumir por dia? Atualmente, não há uma ingestão diária recomendada de fibra estritamente insolúvel, mas fibra total. A ingestão recomendada de fibra total (combinado solúvel e insolúvel) para adultos de 50 anos, mais ou menos é de 38 gramas por dia para homens e de 25 gramas por dia para as mulheres.

Os adultos maiores de 50 anos podem lutar contra a indigestão se consomem muita fibra, pelo que se recomendam em torno de 30 gramas para os homens e de 20 a 25 gramas para as mulheres por dia, mas comer mais não é algo ruim, se não causa nenhum problema.

As etiquetas dos alimentos, geralmente, mostram-se os gramas total de fibra por porção, e não apenas os gramas de fibra insolúvel. Isso pode dificultar saber exatamente que quantidade de cada tipo de fibra que está consumindo; no entanto, o objetivo real deve ser comer uma variedade de alimentos ricos em fibra, em vez de se concentrar demasiado em todos os números.

Se bem que é ideal para obter fibras dos alimentos integrais, os suplementos de fibra são uma opção para as pessoas que podem se beneficiar de obter ainda mais fibra insolúvel, como para ajudar a prevenir a prisão de ventre. Na forma de suplemento, a fibra é extraída de naturais, como a casca de psyllium , para formar uma dose concentrada. Cada produto de fibra tem uma resistência diferente, por isso siga sempre as instruções cuidadosamente, começando com uma dose mais baixa e aumentar, se necessário, enquanto bebe muita água.

Se tiver diarreia, tenha em conta o que é melhor, com um suplemento de fibra solúvel que contém fibra insolúvel.

Riscos e efeitos colaterais.

A fibra insolúvel é ruim para você? Se você está propenso a diarreia ou fezes soltas, talvez porque sofre de uma doença inflamatória intestinal ou SII, então, comer muita fibra insolúvel pode causar desconforto e piorar os sintomas. Tenha cuidado ao aumentar a ingestão de fibra insolúvel se tem doença celíaca ou é intolerante ao glúten.

Se você mudar sua dieta para incluir mais alimentos ricos em fibra insolúvel, e, em seguida, nota fezes soltas ou outros problemas gastrointestinais, é uma boa idéia para reduzir a quantidade de fibra que consome e também mencionar isso ao seu médico para Receber os seus conselhos. É possível que também queira seguir uma dieta de eliminação para determinar que tipos de alimentos ricos em fibra ou FODMAP são problemáticos para você.

Também deve certificar-se de beber muita água quando você siga uma dieta rica em fibra, já que a água ajuda a fibra para fazer o seu trabalho corretamente.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 25 alimentos com fibra insolúvel e seus benefícios surpreendentes
0 Comments

20 alimentos que são ricos em vitamina K

8/4/2020

0 Comments

 

kiwi

A vitamina K é um nutriente importante que desempenha um papel vital na coagulação do sangue e para a saúde óssea e cardíaca.

Se bem que a deficiência de vitamina K é rara, uma ingestão inferior à ideal pode afetar a sua saúde com o tempo. A ingestão inadequada pode causar sangramento, enfraquecendo os ossos e, potencialmente, aumentar o risco de desenvolver doenças cardíacas (Fonte confiável)

Por esta razão, certifique-se de obter toda a vitamina K, que requer o seu corpo. Um valor diário (DV) de 120 mcg deve prevenir a insuficiência na maioria das pessoas.

Este artigo lista os 20 alimentos que fornecem altas quantidades de vitamina K. Além disso, inclui 5 listas de de vitamina K classificadas por grupo de alimentos.

20 alimentos ricos em vitamina K

A vitamina K é um grupo de compostos divididos em dois grupos: a vitamina K1 (filoquinona) e vitamina K2 (menaquinona).

A vitamina K1, a forma mais comum de vitamina K, encontrada principalmente em alimentos de origem vegetal, especialmente os vegetais de folhas verdes escuras. A vitamina K2, por outro lado, só é encontrada em alimentos de origem animal e de alimentos vegetais fermentados, como o natto.

Os seguintes 20 alimentos são boas de vitamina K. Para uma óptima saúde, inclua alguns deles em sua dieta diária.

1. Kale (cozido) – 443% DV por porção

Meia xícara: 531 mcg (443% DV)
100 gramas: 817 mcg (681% DV)

2. Mostarda verde (cozido) – 346% DV por porção

Meia xícara: 415 mcg (346% DV)
100 gramas: 593 mcg (494% DV)

3. Acelga (crua): 332% DV por porção

1 folha: 398 mcg (332% DV)
100 gramas: 830 mcg (692% DV)

4. Collard Greens (cozido) – 322% DV por porção

Meia xícara: 386 mcg (322% DV)
100 gramas: 407 mcg (339% DV)

5. Natto – 261% DV por porção

1 onça: 313 mcg (261% DV)
100 gramas: 1,103 mcg (920% DV)

6. Espinafre (cruas) – 121% DV por porção

1 copo: 145 mcg (121% DV)
100 gramas: 483 mcg (402% DV)

7. Brócolis (cozido) – 92% DV por porção

Meia xícara: 110 mcg (92% DV)
100 gramas: 141 mcg (118% DV)

8. Couves-de-Bruxelas (cozidas) – 91% DV por porção

Meia xícara: 109 mcg (91% DV)
100 gramas: 140 mcg (117% DV)

9. Fígado de boi – 60% DV por porção

1 fatia: 72 mcg (60% DV)
100 gramas: 106 mcg (88% DV)

10. Costeletas de porco: 49% DV por porção

3 onças: 59 mcg (49% DV)
100 gramas: 69 mcg (57% DV)

11. Frango – 43% DV por porção

3 onças: 51 mcg (43% DV)
100 gramas: 60 mcg (50% DV)

12. Pasta de fígado de ganso – 40% DV por porção

1 colher de sopa: 48 mcg (40% DV)
100 gramas: 369 mcg (308% DV)

13. Feijão (cozido) – 25% DV por porção

Meia xícara: 30 mcg (25% DV)
100 gramas: 48 mcg (40% DV)

14. Ameixas: 24% DV por porção

5 peças: 28 mcg (24% DV)
100 gramas: 60 mcg (50% DV)

15. Kiwi – 23% DV por porção

1 fruta: 28 mcg (23% DV)
100 gramas: 40 mcg (34% DV)

16. Óleo de soja: 21% DV por porção

1 colher de sopa: 25 mcg (21% DV)
100 gramas: 184 mcg (153% DV)

17. Queijos duros – 20% DV por porção

1 onça: 25 mcg (20% DV)
100 gramas: 87 mcg (72% DV)

18. Abacate – 18% DV por porção

Médio, médio: 21 mcg (18% DV)
100 gramas: 21 mcg (18% DV)

19. Ervilhas verdes (cozidos) – 17% DV por porção

Meia xícara: 21 mcg (17% DV)
100 gramas: 26 mcg (22% DV)

20. Queijos de pasta mole: 14% DV por porção

1 onça: 17 mcg (14% DV)
100 gramas: 59 mcg (49% DV)

10 vegetais com alto conteúdo de vitamina K

As melhores de vitamina K1 (filoquinona) são as verduras de folha verde escura. De fato, o prefixo “aresta” refere-se às folhas.

1. Kale (cozido) – 443% DV por porção

Meia xícara: 531 mcg (443% DV)
100 gramas: 817 mcg (681% DV)

2. Mostarda verde (cozido) – 346% DV por porção

Meia xícara: 415 mcg (346% DV)
100 gramas: 593 mcg (494% DV)

3. Acelga (crua): 332% DV por porção

1 folha: 398 mcg (332% DV)
100 gramas: 830 mcg (692% DV)

4. Collard Greens (cozido) – 322% DV por porção

Meia xícara: 386 mcg (322% DV)
100 gramas: 407 mcg (339% DV)

5. Beterraba (cozida) – 290% DV por porção

Meia xícara: 349 mcg (290% DV)
100 gramas: 484 mcg (403% DV)

6. Salsa (fresco) – 137% DV por porção

1 raminho: 164 mcg (137% DV)
100 gramas: 1,640 mcg (1,367% DV)

7. Espinafre (cruas) – 121% DV por porção

1 copo: 145 mcg (121% DV)
100 gramas: 483 mcg (402% DV)

8. Brócolis (cozido) – 92% DV por porção

Meia xícara: 110 mcg (92% DV)
100 gramas: 141 mcg (118% DV)

9. Couves-de-Bruxelas (cozidas) – 91% DV por porção

Meia xícara: 109 mcg (91% DV)
100 gramas: 140 mcg (117% DV)

10. Repolho (cozido) – 68% DV por porção

Meia xícara: 82 mcg (68% DV)
100 gramas: 109 mcg (91% DV)

10 produtos à base de carne são ricos em vitamina K

As carnes gordas e o fígado são excelentes de vitamina K2, mesmo que o conteúdo varia de acordo com a dieta do animal e pode ser diferente entre regiões ou produtores.

A informação sobre o conteúdo de vitamina K2 de alimentos de origem animal é incompleta, mas foram realizados alguns estudos (Fonte confiável)

Em seguida há 10 alimentos que fornecem boas quantidades ou moderadas de vitamina K2.

1. Fígado de boi – 60% DV por porção

1 fatia: 72 mcg (60% DV)
100 gramas: 106 mcg (88% DV)

2. Costeletas de porco: 49% DV por porção

3 onças: 59 mcg (49% DV)
100 gramas: 69 mcg (57% DV)

3. Frango – 43% DV por porção

3 onças: 51 mcg (43% DV)
100 gramas: 60 mcg (50% DV)

4. Pasta de fígado de ganso – 40% DV por porção

1 colher de sopa: 48 mcg (40% DV)
100 gramas: 369 mcg (308% DV)

5. Toucinho – 25% DV por porção

3 onças: 30 mcg (25% DV)
100 gramas: 35 mcg (29% DV)

6. Carne moída: 7% DV por porção

3 onças: 8 mcg (7% DV)
100 gramas: 9.4 mcg (8% DV)

7. Fígado de porco – 6% DV por porção

3 onças: 6.6 mcg (6% DV)
100 gramas: 7.8 mcg (7% DV)

8. Peito de pato – 4% DV por porção

3 onças: 4.7 mcg (4% DV)
100 gramas: 5.5 mcg (5% DV)

9. Rins de vitela: 4% DV por porção

3 onças: 4.9 mcg (4% DV)
100 gramas: 5.7 mcg (5% DV)

10. Fígado de galinha: 3% DV por porção

1 onça: 3.6 mcg (3% DV)
100 gramas: 13 mcg (11% DV)

10 alimentos lácteos e ovos são ricos em vitamina K

Os produtos lácteos e os ovos são razoáveis de vitamina K2.

Assim como a carne, o seu conteúdo de vitaminas depende da dieta do animal, e os valores variam de acordo com a região ou o produtor.

1. Queijos duros – 20% DV por porção

1 onça: 25 mcg (20% DV)
100 gramas: 87 mcg (72% DV)

2. Queijo Jarlsberg – 19% DV por porção

1 fatia: 22 mcg (19% DV)
100 gramas: 80 mcg (66% DV)

3. Queijos de pasta mole: 14% DV por porção

1 onça: 17 mcg (14% DV)
100 gramas: 59 mcg (49% DV)

4. Queijo Edam – 11% DV por porção

1 fatia: 13 mcg (11% DV)
100 gramas: 49 mcg (41% DV)

5. Queijo azul – 9% DV por porção

1 onça: 10 mcg (9% DV)
100 gramas: 36 mcg (30% DV)

6. Gema de ovo – 5% DV por porção

1 grande: 5.8 mcg (5% DV)
100 gramas: 34 mcg (29% DV)

7. Cheddar – 3% DV por porção

1 onça: 3.7 mcg (3% DV)
100 gramas: 13 mcg (11% DV)

8. Leite integral – 3% DV por porção

1 copo: 3.2 mcg (3% DV)
100 gramas: 1.3 mcg (1% DV)

9. Manteiga – 2% DV por porção

1 colher de sopa: 3 mcg (2% DV)
100 gramas: 21 mcg (18% DV)

10. Creme de leite – 2% DV por porção

2 colheres de sopa: 2.7 mcg (2% DV)
100 gramas: 9 mcg (8% DV)

10 frutas altas de vitamina K

As frutas geralmente não contêm tanta vitamina K1 como as verduras de folha verde, mas algumas fornecem quantidades decentes.

1. Ameixas: 24% DV por porção

5 peças: 28 mcg (24% DV)
100 gramas: 60 mcg (50% DV)

2. Kiwi – 23% DV por porção

1 fruta: 28 mcg (23% DV)
100 gramas: 40 mcg (34% DV)

3. Abacate – 18% DV por porção

Médio, médio: 21 mcg (18% DV)
100 gramas: 21 mcg (18% DV)

4. Amoras – 12% DV por porção

Meia xícara: 14 mcg (12% DV)
100 gramas: 20 mcg (17% DV)

5. Mirtilo – 12% DV por porção

Meia xícara: 14 mcg (12% DV)
100 gramas: 19 mcg (16% DV)

6. Granada – 12% DV por porção

Meia xícara: 14 mcg (12% DV)
100 gramas: 16 mcg (14% DV)

7. Figos (secos) – 6% DV por porção

5 peças: 6.6 mcg (6% DV)
100 gramas: 16 mcg (13% DV)

8. Tomates secos ao sol) – 4% DV por porção

5 peças: 4.3 mcg (4% DV)
100 gramas: 43 mcg (36% DV)

9. Uvas – 3% DV por porção

10 uvas: 3.5 mcg (3% DV)
100 gramas: 15 mcg (12% DV)

10. Groselhas vermelhas – 3% DV por porção

1 onça: 3.1 mcg (3% DV)
100 gramas: 11 mcg (9% DV)

10 nozes e legumes ricos em vitamina K

Alguns legumes e nozes fornecem quantidades razoáveis de vitamina K1, mas geralmente fornecem muito menos que os legumes de folha verde.

1. Feijão (cozido) – 25% DV por porção

Meia xícara: 30 mcg (25% DV)
100 gramas: 48 mcg (40% DV)

2. Ervilhas verdes (cozidos) – 17% DV por porção

Meia xícara: 21 mcg (17% DV)
100 gramas: 26 mcg (22% DV)

3. Soja (cozida) – 13% DV por porção

Meia xícara: 16 mcg (13% DV)
100 gramas: 33 mcg (28% DV)

4. Feijão mungo germinação (cozido) – 12% DV por porção

Meia xícara: 14 mcg (12% DV)
100 gramas: 23 mcg (19% DV)

5. Caju – 8% DV por porção

1 onça: 9.7 mcg (8% DV)
100 gramas: 34 mcg (28% DV)

6. Feijão vermelho (cozidos) – 6% DV por porção

Meia xícara: 7.4 mcg (6% DV)
100 gramas: 8.4 mcg (7% DV)

7. Avelãs – 3% DV por porção

1 onça: 4 mcg (3% DV)
100 gramas: 14 mcg (12% DV)

8. Pinhões – 1% DV por porção

10 nozes: 0.9 mcg (1% DV)
100 gramas: 54 mcg (45% DV)

9. Nozes – 1% DV por porção

1 onça: 1 mcg (1% DV)
100 gramas: 3.5 mcg (3% DV)

10. Nozes – 1% DV por porção

1 onça: 0.8 mcg (1% DV)
100 gramas: 2.7 mcg (2% DV)

Como cumpre com os requisitos de vitamina K?

As mais ricas de vitamina K1 são as verduras de folha verde-escuro. Por exemplo, apenas meia xícara de couve fornece cerca de 443% do valor diário.

Para aproveitar ao máximo a vitamina K na couve e outros vegetais, considere comê-los com um pouco de óleo ou graxa. Isso se deve ao fato de que a vitamina K é lipossolúvel e pode absorver melhor quando combinado com gordura.

A vitamina K2 só se encontra nos alimentos de origem animal e de determinados pratos fermentados. As bactérias intestinais, também produzem pequenas quantidades (Fonte confiável)

Natto, um prato japonês feito de soja fermentada, é uma das melhores de vitamina K2. Outras boas incluem carne, fígado e queijo (Fonte confiável)

A evidência sugere que o metabolismo e as funções da vitamina K1 e K2 são ligeiramente diferentes, embora isto ainda não se compreende totalmente (Fonte confiável)

Por enquanto, as orientações dietéticas não distinguem entre os dois. No entanto, é provavelmente uma boa idéia incluir ambos em sua dieta.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 20 alimentos que são ricos em vitamina K
0 Comments

Como preparar pomada com antibiótico natural?

8/2/2020

0 Comments

 

A natureza nos fornece muitos ingredientes que não só são capazes de nos alimentar, mas que podem ser usados como remédios para muitas doenças. Nesta oportunidade vamos mostrar como preparar um antibiótico natural, cujo principal ingrediente é o alho com todas as suas propriedades. Continue lendo e saiba como prepará-lo.

O ingrediente principal deste pomada com antibiótico é o alho. Um alimento altamente conhecido e usado como tempero na cozinha. Tem muitas propriedades curativas que não todos conhecemos. Contém alicina, que é um componente que podemos encontrá-lo quando em forma bruta é triturado. Esta substância é de antibiótico e anti-bacteriana. É tão maravilhoso que as afecções que podem aliviar são muitas. Em seguida, mostraremos como preparar este medicamento caseiro e seus grandes benefícios.

Preparar pomada com antibiótico natural

Pomada com antibiótico natural

Apesar de consumir o alho já traz benefícios, se o trituras e aplicar diretamente sobre feridas, você evita que se infectem e diminui a dor. Existe a maneira de preparar uma pomada com antibiótico que pode manter e usar cada vez que seja necessário.

Necessita: três colheres de sopa de azeite, três colheres de sopa de óleo de coco e três colheres de sopa de alho.

Este ungüento se conserva na geladeira por 15 dias. Você deve colocar o óleo de coco em uma panela e levar ao fogo. Uma vez que quente, adicione o azeite, deixe que comece a ferver e adicione o alho salteándolo um pouco. Baixa do fogo, deixe descansar por alguns minutos e coloque tudo no liquidificador. Bate até homogeneizar, coar e leva a um frasco de vidro com tampa. Neste momento, o resultado será um líquido espesso de cor branca. Se você deixar repousar antes de levá-lo para a geladeira, você verá que irá solidificar e ao guardá-lo, toma a consistência de pomada, o qual pode espalhar sobre feridas sem problema.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como preparar pomada com antibiótico natural?
0 Comments
Forward>>

    Categorias

    Todos

    Histórico

    Novembro 2020
    Outubro 2020
    Setembro 2020
    Agosto 2020
    Julho 2020

    Sites Parceiros

    Acabar Com a Depressão
    Acabar Com a Insônia Stress Ansiedade
    Acabar Com a Insônia Ansiedade Depressão
    Acabar Insônia
    Disfunção Erétil
    Impotência Sexual
    Aumento Peniano
    Demorar a Gozar
    Blog Damião Oliveira Saúde
    Saúde Masculina
    Dicas Fitness
    Dr. Damião Oliveira
    Dicas de Saúde
    Dicas de Alimentação Saudável
    Melhores Dietas Para Emagrecer
    Blog da Paty
    Vanessa Dermatologia
    Como acabar com as rugas
    Acabar Com Estrias
    Acabar Com Celulite
    Levedo de Cerveja
    Dicas de Emagrecimento
    Perder Peso Com Saúde
    Dicas Para Emagrecer
    Blog Queda de Cabelo
    Acabar Queda de Cabelo
    Causas Queda de Cabelo
    Remédio Queda de Cabelo
    Remédios Caseiros
    Benefícios Remédios Caseiros
    Remédio Caseiro
    Melhores Remédios Caseiros
    Moringa Oleífera
    Chá de Moringa Oleífera
    Moringa Oleífera Comprar
    Moringa Para Que Serve
    Patrulha Da Saúde
    Como Ganhar Massa Muscular
    Dicas Dieta Saudável
    Perder Barriga Com Dieta
    Rotina Saudável
    Dicas de Saúde
    Qualidade de Vida
    Saúde
    Biomedicina Estética
    Curso De Estética
    Estética Corporal
    Blog Ozonioterapia
    SEO Services
    Consultoria SEO
    Comprar Backlinks
    Desenvolvimento de Sites
    SEOPapese
    Marketing Digital
    Ganhar Dinheiro Afiliados
    Curso SEOPapese
    Rank Math
    WordPress SEO
    SEO Analyzer
    Rank Math PRO
    Salud Responde
    Consejos Adelgazar
    Consejos Dietas
    Ejercicios e Desporte
    À votre santé
    Beauté et mode
    Exercices et sport
    Perdre du poids
    Brigadeiro Gourmet
    Receita de Brigadeiro Gourmet
    Brigadeiro de Café
    Brigadeiro de Nutella
    Decolar Passagens Aéreas
    Passagens Aéreas LATAM
    Passagens Aéreas Barata
    Passagens Aéreas Promocionais de Madrugada
    Relógio Original
    Relógio Masculino Original
    Relógio Feminino Michael Kors
    Relógio Smart Watch Xiaomi

    Redes Sociais

    Viver Com Mais saude
    dicas para emagrecer
    Dicas saudáveis
    Youtube Profile
    Google Sites
    BlogSpot
    Google Acadêmico Profile
    Blogger
    GDrive
    Microsoft Profile Inipe
    OneNote
    Gravatar
    WordPress
    Twitter
    Diigo Profile
    Evernote Profile
    Medium Profile
    Facebook
    Instapaper Profile
    Pinterest Profile
    Tumblr
    Weebly
    Telegram Profile
    Trello Profile
    Colour Lovers
    500px Profile
    Viki Profile
    Giphy Profile
    Nimbus Web
    Paper.li Profile
    Adobe Spark Profile
    Periodico Opennemas
    Behance Profile
    Disqus Profile
    Yelp Profile
    Soundcloud Profile
    Wattpad Profile
    Sway Office
    ufba
    Telegra
    Issuu
    Myspace
    Linksys
    Amazon
    Visual.ly
    DZone
    Flickr
    Goodreads
    Profile
    Skill
    Domestika
    Scioly
    Huuii
    acva
    bookmarkja
    myportfolio
    Github
    Comunidades
    dicas de saúde
    alimentação saudavel
    vida saudavel
    comida saudavel
    emagrecimento saudavel
    zen caps
    captril
    dr drink
    libid gel
    hot gel
    suplemento alimentar
    libid man caps
    detox caps
    detox shake
    speed redux
    ultraman caps
    libidman gel
    macho man aduto
    pau de cavalo capsulas
    hotblue
    x potent
    linklist
    linkme
    instabio
    linktree
    bio.fm
    about.me
    biglink

    Feed RSS

Powered by Create your own unique website with customizable templates.
  • Dieta Para Perder Peso
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato